Produtos e Encomendas

Todos os produtos na loja virtual têm o seu preço com o IVA incluído à taxa legal em vigor. 

Todos os preços são finais, salvo por erro de inserção em algum artigo, neste caso informaremos o preço correcto para a aceitação ou cancelamento da encomenda.

Todas as encomendas que efectuar no nosso site, serão  entregues por transportadora ou levantados na loja, segundo a indicação do cliente e após confirmação da disponibilidade do mesmo. 

Quando efectuar um pedido, será informado por email no espaço de 24H a 48H, da disponibilidade do artigo e os respectivos portes de envio (se houver). Se o artigo estiver disponível, segue no mesmo email o NIB para a transferência bancária ou Referência Multibanco. Após a confirmação positiva da transferência ou do pagamento pela Referência Multibanco, a mercadoria será despachada por transportadora, estando na morada de entrega em 24H a 48H dependendo da zona do país.

 

Entregas

A Criadidatico disponibiliza aos seus clientes duas formas de receberem os produtos adquiridos na nossa Loja Online. 

O cliente poderá optar pelo levantamento na loja da sua encomenda ou por envio através de transportadora, com realização de pré-pagamento.

Caso o Cliente opte pela entrega por transportadora, ao preço da encomenda acresce o valor do transporte (se houver). Envios gratuitos para Portugal Continental a partir de 60€ de encomenda. Para as Ilhas tem valor mínimo de 25€ de portes de envio independentemente do valor do artigo (excepto mobiliário e grandes volumes em que os valores de portes são enviados antes da aceitação da encomenda). 

Devoluções

O Prazo para a devolução de artigos é de 14 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que: 

·       Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido e entregue. Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente. 

·       Se o artigo for devolvido por ter chegado danificado, a loja assume os portes e a troca do artigo, se o cliente quiser devolver por qualquer outro motivo, a loja apenas assume o valor do produto e só após verificação do estado do mesmo.